O volante Fernandinho foi julgado no pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão da expulsão contra o Atlético-MG, no dia 2 de setembro. A decisão ocorreu na última quinta-feira (26), o jogador pegou mais um jogo de suspensão. Com isso, ele está fora da partida de domingo (29), diante do São Paulo, na Ligga Arena, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela.
Com a ausência de Fernandinho, o técnico Wesley Carvalho possui outras peças para compor na função. Alex Santana e Hugo Moura são as principais opções para atuar ao lado de Erick, no meio-campo do Athletico. Para o duelo, também existe a expectativa do retorno do volante Christian, entretanto, como o jogador passou três meses fora, ele não deve retornar como titular nesse jogo.
+ Para saber tudo sobre o Athletico, acompanhe o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
+ VEJA TAMBÉM O VÍDEO ABAIXO: Melhores momentos: Athletico-PR 3 x 2 América-MG (Brasileirão)
Na partida contra o Atlético-MG, Fernandinho recebeu o segundo cartão amarelo, por uma falta no lateral Saraiva. O jogador do Athletico chutou a bola para cima e saiu reclamando da arbitragem.
Com 48 pontos conquistados até aqui, o Athletico segue na briga pela vaga na Libertadores. O Furacão está na quinta colocação na tabela, apenas dois pontos à frente do Atlético-MG, o primeiro time fora do G-6. Entretanto, está dois pontos atrás do G-4 e a quatro pontos do vice-líder, o Red Bull Bragantino.