O técnico interino da Seleção Brasileira, Fernando Diniz convocou o Brasil, pela primeira vez, na tarde desta sexta-feira (18), no auditório da CBF, no Rio de Janeiro. Os nomes foram chamados para os primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, começando a caminhada de olho na Copa do Mundo de 2026.
CONFIRA A LISTA
Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Manchester City).
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Olympique de Marselha).
Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Ibañez (Al-Ahli), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense).
Meio-campistas: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Joelinton (Newcastle), e Raphael Veiga (Palmeiras).
Atacantes: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vinícius Junior (Real Madrid).
+ Pra ficar por dentro de tudo que acontece na Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
A Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias contra a Bolívia, no dia 8 de setembro. A bola rola no Estádio Mangueirão, no Pará. Depois, os comandados por Diniz enfrentam o Peru, pela segunda rodada, no dia 12 em Lima.
Diniz manteve alguns nomes que vinham sendo convocados, por Ramon Menezes na última data Fifa. E teve a volta de Neymar para a Seleção Brasileira. Houve a ausência de Weverton, goleiro do Palmeiras, já que o treinador interino chamou o arqueiro do Athletico, Bento.