Fernando Diniz define posições para reforçar o Fluminense

Fernando Diniz interrompeu suas férias para assinar o vínculo com o Fluminense que vai até o fim de 2024, e já começou a montar o planejamento para a próxima temporada. Na primeira reunião após renovar, o treinador se juntou a diretoria recém eleita para mapear possíveis reforços para o elenco. Vale ressaltar que manter a base do time titular e buscar jogadores para posições pontuais era uma das exigências para a sua permanência.

Mesmo que tivesse um pouco estagnado por contas das eleições presidenciais que aconteceram na última semana, o Fluminense já vinha se movimentando no mercado e chegou a demonstrar interesse no lateral-esquerdo Reinaldo, que está de saída do São Paulo, mas a negociação não deve se concretizar. Mas o primeiro reforço para 2023 já está confirmado, com o retorno de Gabriel Teixeira, a pedido de Diniz.

+Permanência de seus principais nomes é a chave para Fluminense sonhar com títulos em 2023

Apesar dos nomes que estão no radar do Fluminense ainda estarem sob sigilo, o clube já definiu o número de alvos que pretende contratar. São de três a quatro jogadores, sendo a lateral-esquerda e um atacante de lado, para suprir a saída de Matheus Martins. Outro possível alvo é o meio de campo. Apesar de Martinelli ter ocupado a posição após a venda de Nonato, Diniz entende que é necessário mais uma reposição. O treinador não pretende inchar o elenco e conta com a boa base de Xerém para ter mais opções, durante a temporada.

Após um novembro conturbado nos bastidores das Laranjeiras, o Fluminense começa de vez a próxima temporada. Após um ano de ótimos resultados e a confirmação da permanência de Diniz, o tricolor carioca espera alcançar vôos mais altos e depois de 10 anos, conquistar um título de expressão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo