Internacional

Fernando estreia bem e agrada torcedores colorados

Foto: Divulgação / Internacional
Foto: Divulgação / Internacional

Contratado recentemente pelo Internacional, o volante Fernando finalmente estreou com a camisa do clube gaúcho. O jogador atuou os 90 minutos na vitória por 2 a 0, fora de casa, contra o Nova Iguaçu, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Brasil. A atuação de Fernando foi elogiada por torcedores do Internacional.

O clube gaúcho havia acertado a contratação do jogador logo no começo do ano, entretanto, Fernando alegou problemas pessoais e o acordo não foi selado naquele momento. Após passar dois meses no Vila Nova-GO, clube que o revelou, o ex-jogador de Manchester City e Sevilla finalmente foi apresentado no colorado.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Fernando mostrou que sua forma física não deve ser um problema ao longo da temporada, isso porque o jogador já havia disputado seis partidas em 2024, todas pelo seu ex-clube. Outra situação que corrobora com isso é o fato do volante já treinar com o time há cerca de 15 dias.

com diversas contratações de peso para a temporada, o Internacional promete brigar por todos os títulos que disputar neste ano. Fernando agora aguarda o início das demais competições para ter uma sequência de jogos com a camisa colorada. O jogador agora é mais uma opção para o técnico Eduardo Coudet escalar o meio de campo da equipe gaúcha.

O Internacional volta a campo neste domingo (17), às 16h (de Brasília), contra o Juventude, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Vale lembrar que Fernando não está inscrito na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo