Corinthians
Fernando Lázaro comanda Corinthians pela última vez antes da estreia de Sylvinho
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), o Corinthians encerra sua participação na Copa Sul-Americana de 2021. Na Neo Química Arena, o Timão encara o River Plate-PAR, pela sexta rodada da fase de grupos, no último jogo sob o comando de Fernando Lázaro.
O analista de desempenho assumiu a equipe interinamente para substituir Vagner Mancini, demitido após a eliminação para o Palmeiras no Campeonato Paulista. Além de organizar os treinos, o profissional de 39 anos esteve à frente do time na partida contra o Sport Huancayo-PER, também pelo torneio continental.
Apresentado na manhã de terça (25), o técnico Sylvinho ainda não fará sua estreia no comando do Corinthians. O novo treinador estará no banco de reservas apenas no dia 30 de maio, quando o Corinthians encara o Atlético-GO, em Itaquera, pelo início do Campeonato Brasileiro.
Ao lado do observador técnico Mauro de Silva e o preparador técnico Flávio de Oliveira, Fernando Lázaro terá, então, uma última oportunidade de ganhar ainda mais prestígio no clube. Sem tempo hábil para seu nome aparecer no sistema da Conmebol, o técnico recém-contratado estará nas tribunas da arena para acompanhar o confronto.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Contra o Sport Huancayo, o resultado não poderia ser para o filho do ex-lateral Zé Maria. O Timão venceu pelo placar de 5 a 0, com gols de Gustavo Mosquito (dois), Mateus Vital, Gil e Luan.
Eliminado desde a goleada sofrida para o Peñarol-URU, em Montevidéu, o Alvinegro cumpre tabela pela segunda semana consecutiva na Sul-Americana. No momento, a equipe paulista ocupa a terceira colocação do Grupo E, com sete pontos conquistados em cinco jogos.