Campeonato Brasileiro - Série D

Ferroviário x Maranhão: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Ferroviário (Arte: ENM)

Ferroviário e Maranhão se enfrentam neste domingo (3), pela volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série D

Arte: ENM

Ferroviário e Maranhão se enfrentam neste domingo (3), pela volta das quartas de finais do Campeonato Brasileiro Série D. A bola rola às 17h30 (de Brasília) no Estádio Presidente Vargas, e vale vaga nas semifinais da competição, além do acesso para a Série C de 2024.

+ LEIA MAIS

A partida está em aberto, já que no jogo de ida os clubes ficaram no empate em 1×1 no Castelão. As equipes tem um retrospecto interessante. Ao todo, foram oito jogos disputados, três vitórias do Ferroviário, duas do Maranhão e além de três empates.

FICHA DE JOGO

Ferroviário x Maranhão

Campeonato Brasileiro Série D de 2023 – Quartas de Finais

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Maranhão: Moisés, Guilherme Rocha, Leone, Gustavo Costa e Gabriel Fontes; Fernando, Bedeu (Nathan) e Jorge; Ronald, Fabrício e Passira.

Ferroviário: Douglas Dias; Wesley, Alisson, Éder Lima e Matheus Silva; Lincoln, Maycon Lucas e Felipe Guedes; Deizinho, Kadu Barone e Ciel.

+ Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

PALPITES

Nathan Sacchetto – Setorista do ENM:

“Outra surpresa do Nordeste, o Maranhão AC vem surpreendendo no mata-mata. O Ferroviário vem mostrando sua determinação em toda a temporada e terá o Estádio Presidente Vargas ao seu favor. Pelo que vem apresentando, aposto no acesso do Tubarão Cearense.”

Palpite: Ferroviário 2×1 Maranhão

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo