Internacional

Festa de aniversário de Moisés, lateral do Inter, é encerrada pela Polícia por conta de aglomeração

divulgação inter/ ricardo duarte

O lateral do Sport Club Internacional, Moisés completou nesta quinta-feira (11) 26 anos de idade. Para comemorar essa data, o pai do jogador organizou uma festa surpresa na noite de quinta, em condomínio na zona sul de Porto Alegre. Porém, segundo apuração do GZH, a Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas para atender a uma denúncia de festa com aglomeração.

— Nós fomos até lá e constatamos que era uma festa surpresa, organizada pelo pai de um jogador do Internacional. A festa começou no meio da tarde e quando nós chegamos, entre 21h e 22h, já estava sendo finalizada. O proprietário da residência era o pai do jogador, que foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos, na companhia do advogado, mas não quis se manifestar. Todas as pessoas que estavam no local foram identificadas e, posteriormente, vão responder pelo mesmo delito, do artigo 268 do Código Penal, por infringir determinações do poder público a respeito da pandemia — relatou o delegado Rodrigo Reis, coordenador das Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre para o site “GZH”.

O artigo 268 do Código Penal é referente à quem “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa” atribuindo multa e pena de detenção, de um mês a um ano. Além disso, o delegado, não conseguiu confirmar se outros atletas colorados passaram pela festa anteriormente à chegada da polícia ao local.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo