e-Sports

FIFA 20: Rodada tripla pela Liga KOEL, R10 tropeça e Sporting assume liderança

Publicado em

Imagem: Divulgação/KOEL
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta (1), ocorreu a rodada 8 pela Liga KOEL, com a disputa de 3 jogos. A partida de quinta (2), entre Cruzeiro e Havan foi realocada para não coincidir com o evento presencial, que acontecerá no Allianz Parque no mesmo dia.

Jogos da rodada

Wolves foi a campo para desafiar o líder do campeonato e manter o sonho da classificação. O início da partida foi disputado. Daniel Vega abriu cedo o placar para Wolves, mas MHenrique rapidamente empatou. No segundo tempo, o jogador da R10 não conseguiu conter as investidas de seu adversário e acabou perdendo no PS4. No Xbox, o confronto entre PHZIN e Ebinho foi marcado por muitas oportunidades de gol para os dois lados. O player da Wolves abriu o placar cedo, mas cometeu o erro de manter a pressão de ataque ativada no primeiro tempo, o que custou a estamina do time para o segundo tempo. Essa brecha abriu espaço para o empate da R10, que diminuiu o saldo de gols sofrido, mas saiu com a derrota no placar agregado.

Cruzeiro e Havan fizeram dois jogos movimentados e de muitos gols. No PS4, Barrinha começou melhor e ainda nos minutos iniciais abriu o placar. Mas após isso, o jogo foi dominado por Guigonzc, que deu uma goleada no adversário. O segundo confronto começou com a grande vantagem para o time mineiro, entretanto o player da Liberty não se intimidou. Arthur abriu uma vantagem de 2 a 0 no inicio da partida, dando esperanças de uma recuperação. Mas Senna conseguiu ajustar o time e diminuir a diferença no Xbox. Acompanhe os resultados da rodada até o momento.

Publicidade
Imagem: Divulgação/KOEL

A partida entre Sporting e Furacão tinha um grande peso na competição. Enquanto o time português luta pela primeira colocação, o Athlético-PR se esforça para ter sua primeira vitória. No PS4, entre Wendell Lira e Gu Rebelato, o confronto foi marcado por muitos passes no meio de campo, duas defesas fortes que deram poucas oportunidades de gol. Já no Xbox, a partida foi comandada por Klinger do Sporting. Desde o início o player colocou pressão sobre o adversário, forçando-o a jogar recuado. Mesmo com um melhor desempenho no segundo tempo, Mills CDO não conseguiu vencer o adversário e saiu com a derrota.

Imagem: Divulgação/KOEL

Acompanhe as partidas pelos canais oficias da KOEL.

Você torce e acompanha junto com o ENM as novidades sobre os e-sports.

2 Comentários

As mais acessadas

Sair da versão mobile