e-Sports

FIFA 23: EA Sports disponibiliza “carta perfeita” de Pelé por tempo limitado

Reprodução/EA Sports

Em mais uma homenagem ao Rei Pelé, falecido na última quinta-feira, a EA Sports resolveu presentear os jogadores do FIFA 23 com uma carta especial do melhor jogador de todos os tempos. A carta, considerada perfeita pelos gamers, tem overall 98 e habilidades referentes às do Rei na Copa de 1970, ano do Tricampeonato, no México.

Acompanhe mais notícias sobre FIFA e eSports através dos portais do EsporteNewsMundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Para obter a melhor versão do Rei Pelé no FIFA, os jogadores precisam completar um desafio de montagem de elenco (DME) até a próxima terça-feira, 10, e para não dificultar o acesso à carta para a comunidade do FIFA 23, a EA pede a montagem de um elenco bem simples, com 82 de over geral e 11 jogadores, sem haver necessidade de entrosamento.

A carta fica disponível para os jogadores por apenas 5 partidas, mas caso queira mantê-la, a dica é apenas escalar o Rei em jogos amistosos, que não contabiliza os jogos de empréstimo. Além da carta perfeita de Pelé, quem conseguir completar o desafio de montagem de elenco também ganha um pacote de jogadores raros não-negociáveis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo