Vasco

Figueiredo e Robson têm lesões confirmadas e desfalcam o Vasco

Figueiredo foi destaque no Vasco em 2022, pela Série B - (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco tem dois importantes desfalques para a sequência do Campeonato Carioca. De acordo com o “GE”, o zagueiro Robson e o atacante Figueiredo tiveram detectadas lesões e ficarão fora, ao menos, do clássico com o Fluminense, no próximo domingo, às 18h, no Maracanã, pela 8ª rodada do Estadual.

Tanto Robson como Figueiredo sofreram lesões na coxa direita. O zagueiro sentiu o problema no fim de janeiro, durante a partida contra o Volta Redonda. Já o atacante sentiu dores no domingo e já ficou fora do jogo contra o Nova Iguaçu, em Brasília, na última terça.

siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Já sem Robson há algumas rodadas, o técnico Maurício Barbieri tem optado por Miranda, que deve seguir time. Já para o lugar de Figueiredo, o treinador escalou Erick Marcus na partida de terça-feira. Mas Eguinaldo e Orellano também são opções.

Para o jogo contra o Fluminense, o Vasco conta com o retorno do volante Rodrigo, que cumpriu suspensão na última rodada. Com 11 pontos em seis jogos, o Cruz-Maltino é o sexto colocado. Já o Tricolor, adversário de domingo, é o 3º, com 13 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo