Vasco

Figueiredo volta a ser relacionado pelo Vasco; veja a lista para o jogo contra o Vila Nova

entrevista coletiva figueiredo
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

O Vasco vai ter um importante reforço para a partida contra o Vila Nova, neste sábado, às 16h30, no Serra Dourada. Recuperado de um edema na panturrilha esquerda, o atacante Figueiredo está à disposição do técnico Maurício Souza para a partida válida pela 20° rodada da competição.

Figueiredo ficou fora dos dois últimos jogos, contra Sampaio Corrêa e Ituano, por suspensão e pela lesão. Agora, o atacante comemorou o retorno aos relacionados.

– Estou muito feliz por estar de volta. Estava agoniado em poder somente assistir. Agora é ir pra essa viagem e buscar os três pontos fora de casa. Sabemos que em todo jogo contra o Vasco os adversários dão a vida e não podemos fazer diferente disso. Temos que dar a vida também – afirmou Figueiredo ao site do Vasco.

Por outro lado, o Vasco segue sem poder contar com o também atacante Getúlio. O jogador ainda se recuperando de um edema no músculo adutor da coxa esquerda. De acordo com o clube, ele segue no DM e “está evoluindo bem, realizando trabalhos na fisioterapia e no campo”. Na próxima segunda-feira, Getúlio vai iniciar a transição para os gramados e pode ficar à disposição para a partida de quinta-feira, contra o CRB.

Além de Getúlio, o técnico Maurício Souza não conta com o zagueiro Anderson Conceição, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos, para o jogo contra contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo