Demais estaduais

Figueirense anuncia João Burse como novo treinador da equipe

Figueirense anuncia João Burse como novo treinador - (Foto: Divulgação/Figueirense)

Depois da chegada de Marco Aurélio Cunha como executivo de futebol e Enrico Ambrogini como novo CEO, o Figueirense anunciou o novo treinador para 2024

Nesta sexta-feira (8), o Figueirense anunciou a contratação de João Burse, como novo comandante da equipe. O treinador de 41 anos já passou por clubes como Vitória, Cianorte e esteve por último no Tombense, na Série B deste ano. A apresentação oficial  à imprensa acontecerá na segunda-feira (11), às 9h, no CT do Cambirela, em Palhoça. 

Nesta semana o Figueirense confirmou a chegada do novo executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha, que chegou a Florianópolis na quinta-feira (7). Além dele, Enrico Ambrogini, foi anunciado como novo CEO da equipe que é uma SAF. Para 2024, o alvinegro irá disputar o Campeonato Catarinense e a Série C. Neste ano, a equipe ficou perto do rebaixamento, mas permaneceu na divisão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No comando, além de João Burse, o clube anunciou o retorno do preparador físico José Mário Campeiz, que já passou pelo clube. Além disso, Burse contará com seu auxiliar técnico, Marcos Carvalho, que esteve ao lado do técnico em seus últimos trabalhos. A reapresentação do elenco está marcada para a próxima segunda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo