Vasco

Filho de ex-jogador do Vasco, Eric Pimentel festeja contrato profissional com o clube até 2023

Foto: Eric Pimentel/Instagram

O zagueiro Eric Pimentel, de 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional como atleta do Vasco. Filho do ex-jogador Pimentel, que atuou pelo clube nos anos 90, Eric firmou contrato com o cruzmaltino por três temporadas. Nas redes sociais, o zagueiro disse ter realizado um sonho de infância.

Em entrevista ao site oficial do Vasco da Gama, ele não escondeu a felicidade de se tornar atleta profissional e dedicou a assinatura de contrato à mãe:

“Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Queria agradecer primeiro a Deus, sem ele nada disso teria acontecido. Sou grato a minha família pelo apoio de sempre. Em especial quero dedicar esse contrato para a minha mãe, que não está mais conosco. Mas tenho certeza que se ela estivesse aqui estaria muito feliz pelo que estou vivendo.”

No clube desde 2015, Eric atualmente compõe o elenco da categoria sub-17. Na base, fez parte do grupo campeão da Taça Guanabara e do torneio Guilherme Embry. Eric também chamou atenção pela quantidade de gols marcados, principalmente por conta de sua posição. Ao todo, foram 20 gols contabilizados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo