O mundo do MMA recebeu uma notícia triste nesta segunda-feira (29). Kobe, filho de apenas 15 meses de idade de Francis Ngannou, faleceu e o lutador desabafou em postagens feitas por este nas redes sociais.
A notícia foi dada pelo site 237 Online, que não deu detalhes sobre as circunstâncias da morte do filho do ex-campeão dos pesos-pesados do UFC. O camaronês também não falou diretamente sobre o assunto, mas usou suas mídias sociais para externar seus sentimentos sobre a perda de Kobe.
– Qual é o propósito da vida se lutamos com unhas e dentes para fugir daquilo que sempre nos atinge. Por que é a vida é injusta e sem perdão? Por que a vida sempre tira o que não temos? Estou cansado – disse Ngannou em uma das mensagens.
– Cedo demais para ir, mas ele já foi. Meu garotinho, meu colega, meu parceiro Kobe. Ele tinha muita vida e felicidade. Agora, ele jaz sem vida. Gritei por seu nome, mas ele não me respondeu. Próximo dele, eu era o melhor que poderia ser e, agora, já não sei mais quem sou. A vida é injusta em atingir onde não conseguimos aguentar. Como lidar com algo assim? Como viver com isso? Por favor, me ajudem se tiverem uma ideia porque não sei como viver com isso – escreveu o camaronês.
A notícia do falecimento do filho de Francis Ngannou repercutiu no mundo do MMA e várias personalidades do esporte postaram em solidariedade ao lutador e oferecendo condolências ao camaronês e suas famílias pela perda de tal ente querido.
+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Sinto muito por saber de sua perda, Francis, Minhas orações estão neste momento com você e sua família. Estou absolutamente chcocado ao ler isto. Só posso imaginar a dor que você está sentido agora. Rezo que Deus encontre o melhor lugar para ele – escreveu Conor McGregor.
– Rezo a Deus pelo conforto de sua família, Francis. O encha de amor e garanta que ele esteja protegido com Sua condução para lidar com esta perda. Lhe dê a força para saber que o céu é eterno e que eles estarão juntos novamente. Te peço em Seu nome. Amém – postou Cris Cyborg.
– Sinto por sua perda. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família – escreveu Alexander Volkanovski