Outro lado

Filho do goleiro Bruno com Eliza Samudio inicia trajetória na base do Athletico

Publicado em

FOTO: DOUGLAS MAGNO/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O filho do goleiro Bruno e da ex-modelo Eliza Samudio, de apenas 13 anos, está iniciando a carreira no futebol e fazendo sua formação no Athletico. Bruninho está no clube desde o ano passado e atua como goleiro. O garoto irá participar do Sul-Brasileiro BG Prime, um torneio de base que envolve clubes do sul do Brasil.

+ Justiça determina bloqueio milionário nas contas de Willian Bigode do Athletico; confira

Bruninho não tem contrato de iniciação com o Athletico, embora já possua idade para isso. A partir de fevereiro do ano que vem, quando completar 14 anos, o jovem goleiro tem 1,82m já pode assinar um vínculo não profissional com o clube. Na competição, o Athletico está no Grupo B, ao lado de Juventude, Camboriú, Brusque e Maccari-SC. A competição envolve mais de cinco mil atletas entre o Sub-10 e o Sub-17.

Publicidade

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo o Ge, o goleiro passou a morar em Curitiba no começo deste ano. Ele vivia em Campo Grande-MS e veio com a sua avó, Sônia Moura, mãe de Eliza. Ela não recebe nenhuma ajuda de custo do clube e custeia a vida na capital paranaense com a pensão do marido. Por outro lado, o ex-goleiro Bruno, não paga o compromisso com o filho desde setembro de 2022.

Relembre o crime:

O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado, ela desapareceu em 2010, aos 25 anos de idade. Na época, Bruninho tinha apenas poucos meses de vida, enquanto Bruno era o goleiro titular do Flamengo. Três anos depois, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

O ex-goleiro foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro deste ano. Bruno tentou retomar a carreira no futebol, mas não teve sequência em nenhum clube. Inclusive, algumas equipes demonstravam interesse no jogador, mas pela repercussão negativa, logo desistiram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile