Outro lado

Justiça determina bloqueio milionário nas contas de Willian Bigode do Athletico; confira

Willian Bigode atuando pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)
Foto: José Tramontin/Athletico

A Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 7,8 milhões nas contas bancárias e bens do atacante Willian Bigode, que atualmente está no Athletico. Além do jogador, a esposa do atacante Joisy também teve seus bens bloqueados. A decisão é referente a um pedido do lateral-direito Mayke, do Palmeiras. A informação foi divulgada inicialmente pela ESPN.

+ Destaque na base do Athletico, meia não renova e vai para clube da Série B; confira

A decisão foi tomada pelo juiz Christopher Alexander Roisin, da 14ª Vara Cível de São Paulo, e divulgada nesta quarta-feira (12) pelo Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). Mayke é um dos atletas envolvidos no golpe de investimento em criptomoedas em que Willian Bigode teve participação. O fato virou público no início de março e além do lateral, o meia Gustavo Scarpa, que hoje atua na Inglaterra, foi outra vítima.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mayke e Scarpa processaram a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, empresa de Willian Bigode e sua esposa. Os dois atletas fizeram investimentos na empresa Xland e não conseguiram o retorno do dinheiro. Relembre o caso.

Veja a nota da defesa de Willian Bigode enviada à ESPN:

A assessoria jurídica cível do Sr. Willian Gomes de Siqueira, representada pelo escritório de advocacia Bruno Santana Advocacia e Consultoria, vem a público informar ter tomado ciência da decisão proferida pelo Magistrado da 14ª Vara Cível de São Paulo/SP.

Oportunidade que manifesta absoluta discordância do teor da decisão, face a ausência de responsabilidade da WLJC, do Sr. Willian Gomes de Siqueira e demais sócios acerca dos prejuízos causados pela Xland Holding Ltda.

Considerando que se trata de uma decisão precária e prematura, tendo em vista que o prazo de defesa sequer foi iniciado, adotaremos as medidas cabíveis a fim de buscarmos a reforma da decisão por meio da interposição do recurso processual adequado junto à instância superior.

Por fim, reiteramos a irrestrita convicção da ausência de qualquer responsabilidade jurídica do Sr. Willian Gomes de Siqueira, da WLJC e seus demais sócios no que se refere a qualquer prejuízo causado pela Xland Holding Ltda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo