Flamengo

Filipe Luís evita falar sobre o futuro e comenta lesão sofrida na final

Foto: Franklin Jacome/Getty Images

O lateral esquerdo Filipe Luís conquistou o seu segundo título de Libertadores pelo Flamengo neste sábado (29), após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico, no Estádio Monumental de Guayaquil. O jogador, no entanto, atuou por apenas 20 minutos e deixou o jogo ainda no primeiro tempo após uma lesão. Depois do jogo e já com a medalha de campeão, Filipe Luís destacou sua felicidade e evitou falar sobre o futuro.

— Esse é um troféu maravilhoso e muito lindo. Ano passado fizemos uma viagem horrível para o Rio de Janeiro depois da derrota. Esse ano será uma viagem maravilhosa. Estar aqui é uma oportunidade única, mas eu não paro pra pensar em minha importância. O que está na minha cabeça é disputar competições pelo Flamengo. Enquanto eu tiver essa oportunidade de representar o clube, apenas isso que penso — disse Filipe Luis.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Aos 37 anos, o jogador falou também sobre o momento em que teve a lesão e precisou deixar o campo para a entrada de Ayrton Lucas. De acordo com Filipe Luis, a única coisa que passou em sua cabeça no momento era conseguir vencer o jogo para celebrar mais uma taça da Libertadores.

— A única coisa que passava na minha cabeça era ganhar o jogo. Tentei voltar para o campo e não consegui, mas estava muito tranquilo com a entrada do companheiro. Não consegui jogar, mas fiquei feliz por conquistar o título — disse o jogador, que também falou sobre a disputa do Mundial, embora não tenha confirmado a permanência.

— Já posso pensar na semifinal do Mundial. Não sei se estarei aqui, mas já posso pensar. Os que estiverem representando o Flamengo e espero estar, serão privilegiados — finalizou o jogador.

Filipe Luís tem contrato com o rubro-negro apenas até o final do ano e sua permanência no clube não está completamente definida. A expectativa é de que o jogador seja chamado pela diretoria do Flamengo para concluir uma renovação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo