Cruzeiro

Fim da era: Rafael Sóbis se aposenta dos gramados; relembre a passagem pelo Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Na última quinta-feira (25), diante do Náutico, o atacante Rafael Augusto Sóbis do Nascimento, ou simplesmente Rafael Sóbis, jogou sua última partida no futebol. O jogador, que havia anunciado sua aposentadoria anteriormente, se despediu oficialmente dos gramados após campanha da torcida do Cruzeiro nas redes sociais.

Durante toda sua carreira, por, praticamente todos os times que passou, Rafael Sóbis foi vitorioso e conquistou títulos. Vestindo a camisa do Cruzeiro, não poderia ser diferente. Em duas passagens pela Toca da Raposa, o atacante ganhou duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e uma edição do Campeonato Mineiro (2018).

Em clima de despedida, nos últimos dias, Rafael Sóbis tirou uma foto com as taças conquistadas pelo Cruzeiro. - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Em clima de despedida, nos últimos dias, Rafael Sóbis tirou uma foto com as taças conquistadas pelo Cruzeiro. – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Leia também: Torcedor do Cruzeiro viraliza após usar cartão do SUS como talher

Com 37 gols marcados em 177 partidas pelo Cruzeiro, muitos momentos marcantes envolveram as passagens do atleta por Belo Horizonte. Dentre eles, além dos títulos, a volta ao time celeste, que aconteceu no dia 11 de novembro de 2020, para muitos torcedores, talvez tenha sido o principal.

Com toda experiência e bagagem, Sóbis, obviamente, tinha por intuito ajudar o Cruzeiro a retornar a elite do futebol brasileiro. Missão que, entretanto, não foi cumprida com sucesso. Porém, no vídeo dos bastidores divulgado após a última partida, o atleta fez questão de dizer que guardará os momentos com o Cruzeiro com muito carinho.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top