São Paulo

Fim da novela! Ferreirinha é anunciado pelo São Paulo

(FOTO: REPRODUÇÃO/SOAPAULOFC)

Tricolor paulista desembolsará 22 milhões de reais por 65% dos direitos do atleta; acordo é válido por 4 temporadas

(FOTO: REPRODUÇÃO/SOAPAULOFC)

Depois de semanas de muita negociação, o São Paulo enfim anunciou nesta terça-feira (9) o atacante Ferreirinha, que estava no Grêmio. Ele desembarcou na capital paulista ontem e realizou exames médicos antes de ser oficializado como novo reforço do Tricolor.

O ponta Aldemir dos Santos Ferreira teve 35% dos direitos econômicos comprados pelo Tricolor, que pagará 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões), segundo informações publicadas pelo GE. Vale lembrar que ele tinha contrato com o Grêmio até o fim de 2024.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O Tricolor paulista venceu a concorrência do Bahia, que tentou entrar no negócio por Ferreirinha a pedido do técnico Rogério Ceni. O fato do jogador ser torcedor são-paulino desde a infância certamente ajudou na negociação. O jornalista Gabriel Sá chegou a publicar em sua rede social X (antigo Twitter) que “ele sempre teve o sonho de jogar no São Paulo”.

Ferreirinha chega para ser uma opção de velocidade e drible para as duas beiradas do campo. O atleta disputou 40 partidas com a camisa do Grêmio em 2023, tendo anotado 7 gols e 6 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo