Campeonato Brasileiro - Série D

Finalista do Cearense em 2022 pelo Caucaia, Júnior Goiaba mira disputa da Série D

Foto: Pedro Chaves/FCF

Vice-campeão estadual na última temporada, o Caucaia vai ser um dos representantes do Ceará na Série D de 2023. A estreia no Brasileirão está marcada para o próximo domingo (7), quando a equipe recebe o Cordino-MA, às 15h, pela rodada de abertura do grupo 2.

Presente na campanha histórica no Cearense de 2022, Júnior Goiaba é uma das apostas da Raposa para o Campeonato Brasileiro. Com experiências em clubes da Bahia, Rio Grande do Norte e Sergipe, o atacante projeta a disputa da competição.

“O grupo tem trabalhado bastante e as expectativas são as melhores possíveis. Individualmente, chego focado em deixar a minha parcela de contribuição e ajudar o Caucaia a alcançar os seus objetivos”, disse o jogador, de 26 anos.

Júnior Goiaba atuou em 12 de 13 jogos que o Caucaia fez nesta temporada. Ele ajudou a Raposa a garantir a permanência na elite estadual e foi um dos destaques no empate em 0 a 0 com o Tombense, pela Copa do Brasil. Além disso, recebeu o prêmio de Craque do Jogo na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, pelo Cearense. O bom desempenho tem chamado atenção, e o atacante recebeu consultas recentes de outros clubes brasileiros.

“Tem sido gratificante fazer parte dessa evolução do Caucaia. Chegamos na final do Cearense na última temporada, com uma campanha histórica, e agora vamos ter a disputa da Série D pela frente. Estou muito feliz pelo momento que vivo aqui no clube e sigo trabalhando para agregar cada vez mais”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo