Flamengo

Flamengo abre venda do último lote de ingressos para a final da Libertadores

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta quinta-feira, o Flamengo abriu a venda do último lote de ingressos para a final da Libertadores da América, diante do Palmeiras, no dia 27, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Inicialmente, por causa da pandemia do Covid-19, o governo uruguaio liberou 50% e depois aumentou para 75% de público no Estádio.

Agora as autoridades locais deram o “ok” para a Conmebol e, com isso, encaminhou novas remessas de ingressos para os clubes (cerca de 2 mil) e ainda haverá vendas para o setor misto, que está sendo destinado aos torcedores uruguaios.

Como é de praxe, a diretoria Rubro-Negra abriu primeiro a venda de ingressos para os sócios torcedores com maior prioridade (1 e 2) e ao longo da tarde para a prioridade de 3. Nesta sexta, se sobrarem ingressos, a partir das 10h será aberta para os sócios restantes (4 e 5). 

Na noite desta quarta-feira (16) a torcida do Flamengo compareceu em peso ao Maracanã para o último jogo do time no Rio, antes da decisão da Libertadores. Foram cerca de 50 mil torcedores que cantaram do início ao fim e acompanharam a vitória do time por 1 a 0 em cima do Corinthians.       

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo