Flamengo

Flamengo acerta e prepara anúncio de Amazon e outros dois patrocinadores

Foto: Reprodução

O Flamengo já encontrou um novo patrocinador master, antes mesmo do vigente acabar. E é com a tão sonhada Amazon como a torcida tanto sonhou. Segundo o jornalista Cahê Mota do “Globo Esporte”, o contrato já está nas mãos do departamento jurídico para ser analisado.

O tempo de contrato seria até o fim de 2021 (fim de mandato da atual gestão) com gatilhos que permitem renovação depois das eleições no fim do ano que vem. Existem também outros dois patrocínios bem engatilhados: um para as mangas do time de futebol e outra pros esportes olímpicos.

Há reuniões marcadas para sexta-feira para sacramentar o acordo e a expectativa de que este possa ser votado em reunião do conselho deliberativo a partir de 15 de junho. A previsão é que o contrato com a Amazon entre em vigor a partir de 1 de julho que é quando se encerra o contrato com o banco BS2. Semana passada, já houve o anúncio de que o contrato entre ambos não seria renovado.

Os valores são mantidos em sigilo, mas a expectativa é que gire na casa dos R$ 40 milhões pelo menos no tempo inicial de contrato. A diretoria desejava um contrato mais longo, mas a eleição presidencial prevista para o ano que vem, fez ambas as partes serem mais cautelosos. Ainda não há data prevista para um pronunciamento sobre o anúncio.

Sobre os outros dois patrocínios, o nome das empresas ainda são mantidas em sigilo, mas a diretoria acredita que ainda esse mês conseguirá resolver todos os trâmites necessários para fechas ambas as negociações.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo