Flamengo

Flamengo adota biometria facial como acesso dos torcedores ao Maracanã em 2024

Torcida do Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis/Flamengo)

A tendência é que a medida comece a valer no Carioca, no clássico contra o Botafogo, na sétima rodada.

Foto: Paula Reis/Flamengo

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira que implementará o sistema de biometria facial no Maracanã para 2024. Através de um e-mail enviado aos seus sócios, o clube divulgou as informações para os torcedores fazerem o cadastro, que será necessário para a compra dos ingressos e acesso ao estádio.

+ Com homenagens a Zagallo e Denir, Flamengo vence o São Bento e vai à segunda fase da Copinha

+ Ainda sem De La Cruz e com afago a Tite, Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu

O Rubro-Negro realizou alguns testes do sistema no Setor Leste na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023. A tendência é que a medida comece a valer no Carioca, no clássico contra o Botafogo, na sétima rodada. Além do titular do plano de sócio-torcedor, os convidados também precisarão se cadastrar no novo modelo adotado pelo clube.

Veja o comunicado enviado pelo Flamengo:

Olá rubro-negro (a), a partir desta temporada, o cadastro da Biometria Facial será obrigatório para a compra de ingressos e para o acesso aos jogos com mando de campo do Flamengo no Maracanã. 

Além disso, caso você possua convidados no seu plano, será necessário cadastrá-los na Lista de Convidados do Nação Sócio-Torcedor. Este cadastro deverá ser realizado, obrigatoriamente, antes da compra de ingressos para o seu convidado.
Por isso, orientamos que você realize os procedimentos antes dos primeiros jogos do Mengão em 2024. Para conferir o passo a passo completo e demais instruções, CLIQUE AQUI!

Se você já efetuou os procedimentos, agradecemos a colaboração e pedimos que desconsidere este e-mail.

Saudações rubro-negras!

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK YOUTUBE.

Hoje no Brasil apenas o Palmeiras realiza 100% do acesso ao Allianz Parque através do sistema de biometria facial. O cadastro é realizado no site do sócio do clube e leva poucos segundos para ser concluído. Até o momento apenas o Flamengo fechou parceria com a empresa que fornece a tecnologia. O Fluminense tem interesse, mais ainda não anunciou nenhum acordo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo