Flamengo

Flamengo anuncia a contratação da atacante Cristiane

Cristiane é do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

A jogadora de 38 anos deixou o Santos e é o novo reforço do Rubro-Negro para a temporada 2024.

Foto: Divulgação/Flamengo

Neste domingo (14), o Flamengo oficializou a contratação da atacante Cristiane. A jogadora de 38 anos deixou o Santos e é o novo reforço do Rubro-Negro para a temporada 2024.

+ Leia as notícias do Flamengo

A diretoria rubro-negra superou financeiramente a concorrência do Cruzeiro, Grêmio e Internacional. Esperançosa com o projeto do clube, foi a própria jogadora quem deu a palavra final.

Jogadora histórica da Seleção Brasileira, Cris defendia as cores do Santos desde 2020, mas com o rebaixamento da equipe masculina para a segunda divisão, o corte de gastos também atingiu a modalidade feminina, fazendo com que a atacante buscasse novos ares.

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FOCO EM 2024

O time da Gávea se reapresentou, na última quarta-feira, para dar início a temporada de 2024. O primeiro compromisso é a Supercopa Feminina no dia 11 de fevereiro. Depois da participação na Supercopa, o time feminino vai disputar o Brasileiro entre 17 de março e 22 de setembro.

Além de Cristiane, o Flamengo está investindo em nomes fortes: Gabi Barbieri e Djeni, ex-Inter, Glaucia e Naná, ex-São Paulo, e Sorriso, ex-Palmeiras, foram anunciadas esta temporada. Todas elas, assim como o restante que já fazia parte do plantel, passarão por uma bateria de exames rotineiros no Ninho do Urubu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo