Flamengo

Flamengo anuncia novo patrocinador master; saiba detalhes

PixBet é a nova patrocinadora do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Marca do site de jogos on-line estará no principal espaço dos Mantos das equipes masculina e feminina de futebol profissional, além do basquete

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo tem um novo patrocinador master! A Pixbet segue com o Rubro-Negro e aumenta sua presença  no clube. Até dezembro de 2025, o site de jogos on-line estará no principal espaço das camisas das equipes masculina e feminina de futebol profissional, além do time de basquete.

+ Oi, sumido! Flamengo retorna ao Amazonas após sete anos; veja retrospecto detalhado

A empresa estampava a marca nas omoplatas e agora irá pagar ao Rubro-Negro a quantia de R$ 170 milhões por dois anos de contrato. Com isso, o Banco BRB, que antes ocupava o espaço, passa para a omoplata por R$ 6,2 milhões durante três meses.

Veja os valores abaixo:

  • Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
  • Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
  • BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
  • Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
  • SIL (manga): R$ 12 milhões
  • ABC (short): R$ 7,1 milhões
  • Tim (número): R$ 5 milhões
  • Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões

– A Pixbet é uma grande parceira desde 2022 e agora traz um investimento ainda maior para o Flamengo. Este é um contrato muito importante. Ele deixa nosso Manto ainda mais valioso e dá uma visibilidade gigantesca para o parceiro, não só com a exposição da marca nos uniformes, mas também nos nossos canais digitais. Temos certeza de que a Nação, quando pensar em fazer suas apostas esportivas, vai dar uma preferência ainda maior para a Pixbet – disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.

Entre outras contrapartidas contratuais, estão quadros na FlaTV, publicações nas redes sociais do clube, que somam mais de 57 milhões de seguidores, segundo o último Ranking Digital dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, além da exposição da marca no uniforme de viagem do futebol e em LEDs de campo.

Segundo Tadeu Dantas, cofundador da Pixbet, “a parceria com o Flamengo é estratégica, porque estamos falando da maior torcida do mundo”. Tadeu destaca que “esse é um ativo importante tanto pela visibilidade, quanto pelo engajamento que um patrocínio desse porte garante para a Pixbet”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo