O Flamengo após a vitória contra o Amazonas pela Copa do Brasil, que resultou na classificação do time carioca para as oitavas de final da competição, foca agora na classificação para as oitavas de final de outra competição. Necessitando apenas de uma vitória serena, o Flamengo busca utilizar “fator Maracanã” para classificação tranquila na Libertadores.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
O time de Tite entra em campo na próxima terça-feira (28), às 21h (de Brasília) em partida contra o Milionários (COL), no Maracanã. Após conseguir a vitória por 4 x 0 contra o Bolívar (BOL) na última rodada, o Flamengo só depende de si para avançar até as oitavas de final. Por isso, o clube carioca sabe que sua maior arma estar na arquibancada do Maracanã.
+Luiz Araújo volta a entrar bem e se credencia como décimo segundo jogador do Flamengo
Na temporada atual são 13 jogos no Maracanã atuando como mandante, com 11 vitórias, uma derrota e um empate. Ao todo, o aproveitamento do Flamengo na temporada utilizando o “fator Maracanã” é de 84,6%. Na Conmebol Libertadores, o Rubro-Negro não perde uma partida desde 2019, quando perdeu para o Penarol (URU) por 1 x 0.
A sintonia entre time e torcida ajuda o Mais Querido a chegar no objetivo e a diretoria entende que esse é o momento de aproximar ainda mais as partes. Por isso, o Flamengo desde a última partida contra o Bolívar (BOL) na vitória por 4 x 0, reduziram os preços dos ingressos após resultados nada animadores para os objetivos do Flamengo
O Mengão voltou de folga nesta sexta-feira (24) e treinará no CT do Ninho do Urubu visando o confronto da próxima terça-feira e conseguir a classificação, sem muitos sustos, para a próxima fase da Conmebol Libertadores.