O Flamengo chegou nesta terça-feira (12) em Vitória, Espirito Santo, onde enfrenta amanhã o Athletico–PR pelo Campeonato Brasileiro. Jogadores e dirigentes chegaram ao hotel onde ficarão hospedados, sob forte protesto da torcida Rubro-Negra.
Apesar de estar na final da Copa do Brasil 2023, o Flamengo decepcionou o torcedor em diversos momentos neste ano. Mas, a precoce eliminação na Conmebol Libertadores foi o estopim para que a torcida perdesse a paciência de vez com o time carioca. Desde então, dirigentes e jogadores são alvos de protesto tanto no Rio de Janeiro como também fora.
+Flamengo possui retrospecto positivo em Cariacica, local do jogo contra o Athletico
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi um dos alvos da torcida. O dirigente desceu do ônibus sob uma forte vaia e xingamentos da torcida. Rodolfo Landim e Bruno Spindel também foram cobrados em cartaz produzido pelos torcedores.
+ Leia as notícias do Flamengo
Flamengo x Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília). A partida está marcada para acontecer no famoso Estádio Kleber Andrade, Vitória, em Espírito Santo, devido à paralisação do Maracanã visando a final da Copa do Brasil.