Flamengo

Flamengo confirma desfile com taças em trio elétrico no Centro do Rio

Flamengo confirma desfile com taças em trio elétrico no Centro do Rio
Gilvan de Souza/Flamengo

Depois de longa espera, a festa dos títulos do Flamengo enfim está marcada. Depois de conseguir a antecipação do duelo contra o Avaí para o sábado, o clube carioca confirmou o desfile das taças da Copa do Brasil e da Libertadores para o próximo domingo, às 8h45 (horário de Brasília), no Centro do Rio de Janeiro.

+ Análise: Flamengo tem atuação coletiva ruim e é salvo por gol no último minuto

+ Werton comemora primeiro gol pelo profissional do Flamengo: ‘foi para a minha família’

– VAI TER FESTA DA MAIOR TORCIDA DO MUNDO! Vamo pra rua, Nação! No domingo (13), a partir das 8h45, o TRI (continental) ELÉTRICO vai desfilar pelo Centro do Rio com as taças conquistadas em 2022. VEM GERAL! – publicou o Rubro-Negro nas redes sociais.

Vale lembrar que, a longa demora da festa se deu por conta das eleições presidenciais, que aconteceram no dia seguinte do título da Libertadores, em Guayaquil. Depois disso, os próprios jogadores lançaram a campanha “#FestaNaPresidenteVargas”, e pressionaram autoridades e a diretoria do clube para a realização do evento.

Apesar da hashtag levantada, o desfile rubro-negro acontecerá em outra rua, na Avenida Presidente Antônio Carlos, onde já é realizado alguns blocos de carnaval. Nesta quinta-feira, a Prefeitura do Rio divulgou esquema especial de trânsito para a manhã de domingo. Além dos bloqueios em ruas paralelas, o túnel Rio 450 Anos e o Marcello Alencar serão fechados às 10h nos dois sentidos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Antes da comemoração com os torcedores, o Flamengo enfrenta o Avaí no próximo sábado, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará as despedidas de Diego Alves e Diego Ribas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo