Flamengo

Flamengo desembarca o Guayaquil para final da Copa Libertadores

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo já está em Guayaquil para a final da Copa Libertadores. Na tarde desta quarta-feira, por volta das 16h, a delegação rubro-negra pousou no Base Aérea Simon Bolívar. Sem passar pelo saguão do aeroporto, Fla despistou os torcedores e a impreensa e saiu por um portão alternativo. Em seguida, outro avião chegou à base, com conselheiros e outros parentes dos atletas.

Após passar pela imigração, em um setor especial da base aérea, a delegação foi para o hotel em que ficará hospedado, na região central de Guayaquil. No local, muitos torcedores aguadavam os jogadores, que acenaram para os rubro-negros.

+ Guayaquil terá 10 mil policiais envolvidos na operação para a final da Libertadores entre Flamengo e Athletico

+ AeroFla: Flamengo embarca para a final da Libertadores com apoio da torcida

Na próxima quinta-feira, às 15h (horário de Guayaquil), o Flamengo faz o primeiro treino em solo equatoriano. O trabalho será no Estádio George Capwell, do Emelec, mesmo local da atividade do dia seguinte. Além disso, na sexta, o Rubro-Negro também faz o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental e concede a coletiva oficial da Conembol, com Dorival Júnior e um jogador.

A delegação rubro-negra ficará hospedada no hotel Ouro Verde, localizado na região central de Guayaquil e a 10 minutos do estádio George Capwell. Após os dois treinos programados e o reconhecimento do gramado, o Flamengo entrará a campo para buscar o tricampeonato da Libertadores neste sábado (29), às 17h, contra o Athletico-PR no Estádio Monumental.

Para saber tudo sobre a Libertadores, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo