Copinha

Flamengo enfrenta o XV de Jaú em busca da classificação para segunda fase da Copinha

Flamengo enfrenta o XV de Jaú em busca da classificação para segunda fase da Copinha
Foto: Divulgação | Twitter Flamengo

Após empatar em 0 a 0 com o Floresta-CE na estreia e vencer a Aparecidense-GO por 2 a 1 na segunda rodada, agora o Flamengo enfrenta o XV de Jaú, buscando se classificar à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece neste domingo (8), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú. Basta um empate para o Rubro-Negro avançar. Lembrando que os dois primeiros do grupo se classificam.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No momento, o Flamengo divide a primeira posição do grupo cinco da competição com o Floresta-CE. As equipes conquistaram quatro pontos e tem a mesma quantidade de saldo de gols. Com três, o XV de Jaú ocupa a terceira colocação da chave. Já eliminada, a Aparecidense-GO não pontuou até o momento e é a última.

Após perder o técnico Mario Jorge, que retornou ao Rio de Janeiro para treinar os garotos que participarão das primeiras rodadas do Campeonato Carioca profissional, o Flamengo também não poderá contar com o volante e capitão Evertton e os destaques do último jogo da equipe na Copinha, o meia Lorran e o atacante Petterson. O lateral-direito Daniel Sales, que foi reserva nas duas primeiras partidas no torneio, sendo aproveitado no decorrer do empate com o Floresta-CE, também é desfalque. Os atletas foram chamados para integrar o time principal no Estadual.

Para o confronto com o XV de Jaú, o auxiliar técnico Marcio Torres deve mandar o Flamengo a campo com a seguinte formação: Dyogo Alves; Felipe Brian, Iago, Darlan e Zé Welinton; Dudu, Jean Carlos e Lucas Bauru; Rodriguinho, Ariel Suarez e Ryan Luka.

+ XV de Jaú x Flamengo: Prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

+ Pedro se mostra orgulhoso em vestir a camisa nove do Flamengo: ‘Mais um sonho de criança’

O Flamengo vai jogar já sabendo o resultado da outra partida do grupo. Isso porque o Floresta-CE enfrenta a Aparecidense-GO mais cedo, às 17h15 (de Brasília), também no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.

Siga nosso setorista no Twitter e no Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo