Flamengo

Flamengo está próximo de acordo pela contratação de Léo Ortiz

Léo Ortiz está próximo de ser vendido para o Flamengo Foto: Ernesto Ryan/Getty Images
Foto: Ernesto Ryan/Getty Images

Após dirigentes do Flamengo viajem para São Paulo as negociações pela contratação do zagueiro Léo Ortiz começaram a se desenrolar. De acordo com o jornalista Fred Gomes, do GE, a diferença de valores entre a oferta do Rubro-Negro e a pedida do RB Bragantino foi significativamente diminuida e a assinatura do contrato está próxima.

O zagueiro foi a prioridade do Flamengo durante toda a janela de transferências e a longa negociação pode finalmente estar próxima de um fim. O principal entrave que ainda impede um desfecho positivo é a forma de pagamento. O clube carioca busca um parcelamento maior e o Bragantino prefere receber a maior parte do dinheiro o quanto antes. Mas a tendência é que essas diferenças sejam superadas e o negócio aconteça.

Outro ponto debatido durante as reuniões é a presença de Léo Ortiz na partida contra o Botafogo, pela primeira-fase da Libertadores. Diego Cerrri, executivo de futebol do Bragantino, deseja contar com o zagueiro na partida decisiva, já que a janela de transfências só se encerra no dia 7 de março. Ou seja, Léo Ortiz poderia jogar o duelo de ida contra o Glorioso, no dia 6 de março.

Léo Ortiz já deixou claro seu desejo de atuar pelo Flamengo e conta com a aprovação de Tite. O zagueiro chegou a abrir mão de receber o valor de 25% de seus direitos econômicos para facilirar sua ida para o Rubro-Negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo