Flamengo

Flamengo estreará no Carioca com time formado por jovens; veja a provável escalação

Flamengo estreará no Carioca com time formado por jovens; veja a provável escalação
Paula Reis/Flamengo

A caminhada do Flamengo na temporada de 2023 começa nesta quinta-feira (12), contra o Audax, pelo Campeonato Carioca. Para a estreia, o Rubro-Negro contará com um time repleto de Garotos do Ninho, com destaque para Victor Hugo e Matheus França, que já marcaram presença no profissional em 2022. A bola rola rola às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

+ Ubaldo Fillol dá boas vindas a Agustín Rossi, mas alerta: ‘o desafio é enorme porque é o Flamengo’

+ Flamengo confirma acordo por Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors

Além dos dois citados, a equipe titular também terá outras figurinhas já carimbadas na equipe principal. Noga, Cleiton, Ramon, Igor Jesus, Werton e Mateusão, por exemplo, entraram em campo durante a última temporada, tanto sob o comando de Paulo Sousa, no primeiro semestre, como no de Dorival Júnior, no segundo.

Noga e Ramon retornam de empréstimos do Atlético-GO e do Red Bull Bragantino, respectivamente, e agora voltam a ser opções para o técnico Mário Jorge. A tendência é que os jovens deem o pontapé inicial na competição e os profissionais assumam na próxima rodada, visando a preparação para a Supercopa do Brasil e o Mundial de Clubes.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Neste cenário, o Rubro-Negro deve ir a campo com: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus, Victor Hugo e Matheus França; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo