Flamengo

Flamengo atropela o Ceará e garante vaga na semifinal da Supercopa Feminina

Reprodução/Twitter Flamengo

O Flamengo goleou o Ceará por 10 a 0, na manhã deste domingo, no Estádio Luso-Brasileiro, e garantiu vaga nas semifinais da Supercopa do Brasil Feminina. O Rubro-Negro dominou a partida desde o princípio e não deu nenhuma chance para o time cearense. Classificado, o time carioca volta a campo na próxima quarta, contra o Real Brasília.

+ Relembre as participações do Flamengo no Mundial de Clubes

+ Andreas Pereira revela contato com jogadores do Flamengo e diz estar na torcida pelo Mundial: ‘Tem uma chance’

O JOGO

A goleada rubro-negra teve início logo no primeiro minuto de jogo. Intenso e disposto a ocupar o campo ofensivo, o Flamengo não deu chances para o Ceará em nenhum momento. No primeiro ataque do time carioca, Sole Jaimes acertou linda cabeçada no ângulo da meta cearense e abriu o placar. Foi o primeiro da chuva de gols na primeira etapa, que contou com cinco gols em apenas 35 minutos de jogo.

No segundo tempo, o Rubro-Negro tirou um pouco o pé do acelerador. Porém, aos 14 do segundo tempo, a goleira do Ceará foi expulsa e facilitou ainda mais a vida da equipe carioca. Com espaço de sobra, o Fla seguiu em cima e naturalmente ampliou o marcador. Crivelari (duas vezes), Thaisa, Gica e Jucinara marcaram e deram números finais à goleada: Flamengo 10×0 Ceará.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

Como mencionado anteriormente, com a classificação garantida para a semifinal da Supercopa do Brasil Feminina, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (08), contra o Real Brasília, que bateu o Avaí Kindermann por 2 a 1 e também avançou de fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo