Flamengo

Flamengo Imperadores vence o Corinthians Steamrollers e avança aos playoffs do Brasileirão de Futebol Americano

Foto: Divulgação/Flamengo Imperadores

O Flamengo Imperadores venceu o Corinthians Steamrollers por 40 a 15 na tarde deste sábado (01), em Itapecerica da Serra, em São Paulo, pela quarta rodada do Grupo A do Brasileirão de Futebol Americano. Com o triunfo, o Rubro-Negro se classificou para os playoffs do campeonato pela primeira vez desde 2016, enquanto o Timão foi eliminado.

+ Dorival acredita que o Flamengo segue vivo no Brasileirão e diz que ainda não definiu a escalação para as finais das Copas

+ Com três de Pedro, Flamengo bate o Red Bull Bragantino e volta a vencer no Brasileirão

O JOGO

Apostando no jogo terrestre, o Flamengo abriu o placar logo em sua primeira campanha ofensiva. Romulo Ramos “R40” liderou o avanço do Imperadores até a endzone para anotar o touchdown. No segundo quarto, o quarterback Ramon Martire “Mamão” encontrou um passe para Victor Hugo “Mega”, que recebeu no fundo do campo e marcou mais um TD para o Rubro-Negro.

Ainda antes do intervalo, “Mamão” fez mais um lançamento na endzone, dessa vez para Marcelo Terra, que ampliou o placar para o Flamengo. Na volta para a segunda etapa, o Corinthians reagiu com um passe do quarterback Matheus Torres na endzone para Emerson diminuir o placar.

Porém, o Imperadores voltou a abrir distância no marcador. Romulo Ramos “R40” correu para anotar seu segundo touchdown na partida. Logo depois, Marcelo Terra recebeu passe em profundidade e correu até a endzone. Para fechar o placar, Felipe “Frajola” correu pelo meio e anotou mais um TD, deixando o placar em 40 a 15 para o Rubro-Negro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

E AGORA?

Classificado em sétimo, com três vitórias e uma derrota, o Flamengo Imperadores vai enfrentar o Moura Lacerda Dragons, de Ribeirão Preto, no Wild Card, a primeira rodada dos playoffs. O Rubro-Negro carioca será o mandante na partida que deve acontecer entre os dias 15 ou 16 de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo