O Flamengo segue na busca de um treinador antes de demitir Sampaoli de vez. O treinador argentino sabe que vai cair, porém, não sabe quando. A diretoria Rubro–Negra tem Tite como nome favorito e ver o Corinthians chegando na concorrência para levar o técnico. Entretanto, o Flamengo mantém “gelo no sangue” e segue confiante na contratação de Tite, apesar da concorrência do Timão.
Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians decidiu também investir em Tite, após ter ciência que o treinador aceitaria a trabalhar no futebol brasileiro novamente. O Flamengo trata a investida do Corinthians com cautela e acredita que tem a melhor proposta ao treinador brasileiro.
Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, são os responsáveis pela negociação com o empresário de Tite, Gilmar Veloz. Embora o desejo de Tite é voltar a trabalhar apenas em 2024, o Flamengo tenta convencer o treinador de iniciar agora em 2023, dando total liberdade ao treinador para comandar o projeto do Flamengo.
+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAM, TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE.
O Flamengo mantém o famoso “gelo no sangue” em relação à negociação com Tite, porém o clube busca acelerar o processo para definir de vez a situação de Sampaoli. No momento, o treinador argentino ainda comanda os treinos do Flamengo e deve estar na beira de campo na partida contra o Bahia neste sábado (30).