Copa do Brasil

Flamengo x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

De olho em uma vaga nas quartas da Copa do Brasil, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam, na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela volta das oitavas de final. Na ida, em Curitiba, vitória flamenguista por 1 a 0. A competição não tem gol fora de casa. Assim, qualquer vitória atleticana por um gol de diferença lava o duelo para os pênaltis, por dois ou mais classifica o CAP. O Fla avança com qualquer vitória ou empate.

Ambos vêm de derrotas, mas a fase do Athletico é pior: dez jogos sem vitórias, incluindo as três competições que o clube disputa. Já o Fla estava invicto há 12 partidas antes de cair para o São Paulo, no último domingo, pelo Brasileirão.

Ficha técnica:

Flamengo x Athletico-PR – Volta das oitavas de final da Copa do Brasil
4 de novembro de 2020 – 21h30h (de Brasília)
Maracanã – Rio de Janeiro – RJ
Árbitro: Rogério Dalonso Ferreira – SC 
Auxiliares: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro, ambos de SC VAR: Rodrigo Guarizo – SP Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, Rede Globo (Menos SP e MG, Sportv e Premiere

Provável Flamengo: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Vitinho; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domènec Torrent. Desfalques:  Pedro Rocha, Diego, Arrascaeta, Rodrigo Caio e Gabigol (lesionados).

Provável Athletico-PR: Santos; Erick (Khellven), Aguilar (Pedro Henrique), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Lucho (Ravanelli); Fabinho (Carlos Eduardo), Reinaldo e Walter. Técnico: Paulo Autuori. Desfalques: Nikão, Léo Cittadini e Márcio Azevedo (poupados); Renato Kayzer e Jorginho (não inscritos)

Palpite dos setoristas:

Heitor Olimpio, setorista do Flamengo:

“Um jogo que carrega o peso da goleada sofrida em outro campeonato e além disso o técnico Domènec Torrent conta com pressões internas. Se levarmos em consideração o baixo desempenho do sistema defensivo das duas equipes podemos esperar fortes emoções para as torcida rubro-negras.”

Palpite: Flamengo 3 a 2 Atlhletico-PR

Rafael Bortoloti, setorista do Flamengo:

“Acredito numa vitória tranquila do Flamengo diante do mistão do Athletico-PR”

Palpite: Flamengo 2 a 0

João Eduardo Pereira, setorista do Athletico-PR:

“A fase do Athletico é muito ruim, são dez jogos sem vencer, a equipe não rende e não atoa está afudada na Zona de Rebaixamento no Brasileirão. Mesmo o Flamengo sendo favorito, acredito que o Athletico está vivo no duelo e fará uma partida competitiva contra os donos casa, mas o Flamengo deve sair classificado.”

Palpite: 1 a 1

Romano Zanlorenz, setorista do Athletico-PR

“O Athletico não vem dando muitas esperanças e a performance é baixa, mas acredito que o time tem chances ainda no confronto. Acredito numa vitória por um gol e decisão nos pênaltis.”

Palpite: Flamengo 0 x 1 Athletico – Flamengo nos pênaltis

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo