Campeonato Brasileiro

Flamengo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e opiniões

É o jogo do campeonato. É o tudo ou o nada. Flamengo e Internacional se enfrentam pelo mesmo objetivo: o Brasil. De um lado, os defensores do título em busca da oitava conquista – e segunda consecutiva deste plantel emblemático. Do outro, aquele que busca encerrar um jejum que se perdura há mais de 40 anos. A bola vai rolar às 16h, no Maracanã, e o Esporte News Mundo preparou uma programação especial para o jogaço.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Internacional

Data: 21/02/2021 – 16h
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Ines Back (SP)

Transmissão: Tempo real Esporte News Mundo, Premiere e Rede Globo (menos São Paulo)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Willian Arão, Michael (ambos com fraturas no dedo do pé), Diego Alves (lesão na coxa) e Thiago Maia (em recuperação).

Internacional: M. Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Desfalques: Boschilia, Moledo e Saraiva (lesionados); Cuesta (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Ana Beatriz Zayat – Flamengo
Com a confiança em alta e vivendo o melhor momento da era Ceni, acredito que o Flamengo consiga fazer seu jogo, pressionar no início, ditar seu ritmo e conquistar uma vitória puxada para segurar a adrenalina até a última rodada.
Palpite: Flamengo 2×1 Internacional

Rafael Bortoloti – Flamengo
Acredito que o fator “casa” e a questão técnica serão um diferencial pro Flamengo
Palpite: Flamengo 2×1 Internacional

Tainá Costa – Internacional
O duelo dos gigantes será extremamente disputado, Inter busca conquista do título e Flamengo, com um ponto a menos, joga para manter vivo o sonho do título. Pelo Inter, Abel Braga não poderá contar com Victor Cuesta e Thiago Galhardo, mesmo que os dois tenham viajado juntos. Já no Flamengo Rogério Ceni, não poderá contar com Willian Arão. Acredito na vitória apertada do Internacional, pois ambos precisam ganhar.
Palpite: Flamengo 0x1 Internacional

Heitor Olímpio – Flamengo
Um jogo de vida ou morte para ambos os times. O Flamengo leva uma ligeira vantagem porque o time comandado pelo Abel Braga terá uma zaga improvisada.
Palpite: Flamengo 1×0 Internacional

Lucas Mello – Internacional
A expectativa é de um grande jogo, no Maracanã, entre Flamengo e Inter. Uma ‘final’ nos pontos corridos. Líder (Colorado) x vice-líder (Mengão). Acredito que o Colorado pode sair do Rio de Janeiro com a vitória e o tetracampeonato brasileiro
Palpite: Flamengo 1×2 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo