Palpitão ENM

Flamengo x Maringá: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte: ENM

Flamengo e Maringá voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Atual campeão, o Rubro-Negro foi derrotado na ida por 2 a 0 e precisará vencer por pelo menos três gols de diferença para se classificar sem ir aos pênaltis.

FLAMENGO X MARINGÁOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Maringá4.23BetanoFaça sua aposta!
Resultado: 1-16.40StakeFaça sua aposta!
Primeiro a marcar: Flamengo1.87Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

+ Governo do Rio prorroga concessão do Maracanã para Flamengo e Fluminense

+ Flamengo busca reverter resultado contra o Maringá; relembre as viradas do Rubro-Negro na Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Maringá depois de ter perdido de virada para o Internacional no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Rubro-Negro vira a chave para tentar a virada na Copa do Brasil diante de sua torcida. Para isso, Jorge Sampaoli promete escalar um time bastante ofensivo, provavelmente com Gabi e Pedro mais uma vez juntos.

O Maringá, por sua vez, não atua desde o jogo de ida, no dia 13 de abril. Para sair com a classificação, a equipe paranaense sabe que terá que suportar uma grande pressão do clube carioca, que contará com o apoio de mais de 45 mil pessoas. Vale lembrar que o time comandado por Jorge Castilho perdeu quatro de seus titulares desde então: o atacante Robertinho, o lateral-direito Marcos Vinícius, o zagueiro Vilar e o meia Matheus Bianqui.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X MARINGÁ – COPA DO BRASIL

Data: 26/04/2023

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Onde assistir: Amazon Prime e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Santos; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Vidal), Gerson, Everton Ribeiro (Marinho) e Matheus França (Everton Cebolinha); Gabi e Pedro.

MARINGÁ-PR

Dheimison; Michel, Max Miller, Wesley e Raphinha; Erick Varão, Serginho, João Denoni, Iago; Bruno Lopes e Luiz Tiago.

PALPITES:

Felipe Gallo, setorista do Flamengo:

“Após dois jogos com Sampaoli, o Flamengo começou a apresentar bons minutos de futebol. Ainda mostra queda de intensidade durante os jogos e, apesar do crescimento de Gerson, alguns jogadores continuam devendo. Isso não deve ser problema para o Rubro-Negro contra o Maringá, que disputa a Série D, e jogando com a torcida a favor”.

Palpite: Flamengo 3×0 Maringá

Gabriel Salotti, setorista do Flamengo:

“O jogo de ida foi uma das piores atuações do Flamengo no ano. O time era comandado por Mario Jorge e estava sem identidade. Com a chegada de Jorge Sampaoli, as mudanças são poucas, mas ao menos a questão de postura do time cresceu. Acredito que o Maringá não consiga suportar a pressão do Maracanã e a qualidade dos jogadores do Rubro-Negro, agora mais bem treinados”.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Maringá

Eric Torres, setorista do Flamengo:

“O Flamengo tem muito mais time, é favorito, mas ainda encara um início de trabalho com um novo treinador. O placar adverso é difícil de ser revertido, mas acredito que pelo fator casa e os desfalques do Maringá deve pesar no confronto. Apesar de tudo, o time de Jorge Sampaoli precisa de organização e ser eficiente no ataque para não ser eliminado precocemente na Copa do Brasil”.

Palpite: Flamengo 3 x 0 Maringá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo