Palpitão ENM

Flamengo x Olimpia: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, no Maracanã. O Rubro-Negro se classificou para o mata-mata do principal torneio das Américas após ficar em 2º lugar no Grupo A, enquanto os paraguaios forma os líderes do Grupo H.

RETROSPECTO

No Raio-X, há 16 partidas entre os adversários. São sete vitórias para o Fla, quatro para o time do Paraguai e cinco empates. Nestes confrontos, os cariocas marcaram 29 gols e sofreram 20. A última aparição das equipes juntas foi no dia 18 de agosto de 2021 também pela Liberta, quando Gabigol e companhia ganharam pelo placar de 5 a 1.

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO x OLIMPIA

Data e hora: 03/8, quinta-feira, às 21h
Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Darío Herrera (ARG)
Assistentes: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
Quarto Árbitro: Pablo Echavarria (ARG)
Árbitro de Vídeo: Mauro Vigliano (ARG)
Onde ver: ESPN, Star+ e Tempo Real do Esporte News Mundo.

Flamengo x OlimpiaOddsSite de apostasClique para apostar
Ambas marcam: sim2.30BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2 gols no jogo1.86StakeFaça sua aposta!
Vitória do Olimpia3.55Galera BetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Filipe Luís;
Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli.

+ Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

OLIMPIA: Juan Spinola, Alejandro Silva, Jhohan Romaia, Mateo Gamarra, lván Torres;
Fernando Cardozo, Marcos Gómez, Richard Ortiz e Alan Esteche; Hugo Fernández e Walter González. Técnico: Francisco Arce.

PALPITES

Gustavo Cunha, setorista do Flamengo: Em meio aos problemas nos bastidores, o Flamengo enfrenta o Olimpia, pela Libertadores. Não acho que o caso Pedro irá interferir em campo. No entanto, não é um jogo simples. O Olimpia mostrou força na primeira fase da competição, não perdeu e se classificou em primeiro do grupo. No entanto, apesar do Rubro-Negro ter avançado em segundo no seu grupo, é favorito no duelo. Acredito em vitória do Flamengo no Maracanã. Palpite: Flamengo 2 x 0 Olimpia.

Eric Torres, setorista do Flamengo: O cenário deveria ser tranquilo, com o time jogando em casa, com apenas uma derrota em 20 jogos, adversário em crise e duas vitórias importantes como visitante. Mas o Flamengo tratou de arrumar uma crise sem precedentes com agressão, discussões e problemas expostos publicamente. Apesar de toda essa turbulência, acredito que o Rubro-Negro sai em vantagem neste duelo. Palpite: Flamengo 2 x 0 Olimpia.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: Depois de uma semana quente nos bastidores, o Flamengo volta a campo para mais uma decisão, desta vez contra o Olimpia, pela Libertadores. O time paraguaio não vem de uma sequência boa, enquanto o Rubro-Negro chega ao confronto após duas vitórias maiúsculas, diante de Grêmio e Galo. Com o Maracanã lotado e pela disparidade técnica, vejo o time carioca muito favorito. Palpite: Flamengo 2×0 Olimpia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo