Na noite dessa quinta-feira (5), a medalhista olímpica Flavinha publicou em suas redes sociais uma foto em que ela se encontrava em uma cama de hospital com o braço enfaixado. Apesar da postagem ter gerado uma certa preocupação nos fãs e seguidores, a atleta explicou que ela precisou passar por uma cirurgia no ombro, após os desgastes nas Olimpíadas de Paris, e que tudo correu bem.
A atleta, que ganhou medalha de bronze na modalidade de ginástica artística por equipes, explicou que a cirurgia foi necessária e que agora ela se encontra em fase de recuperação, realizando as atividades de fisioterapia, já que o pós-operatório ocorreu bem.
Nessa perspectiva, Flavinha, que foi convocada para participar do Campeonato Brasileiro de ginástica artística em João Pessoa, precisará ficar de repouso, logo, ficando de fora da competição.
“Depois de conseguir alcançar o principal objetivo do ano, hora de fazer uma breve pausa para recuperar o corpo e voltar ainda mais forte”, disse ela, tranquilizando os fãs.