Goiás

Flertando com a zona de rebaixamento, Goiás visita o São Paulo no Morumbi

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Goiás visita o São Paulo neste sábado, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na 16ª posição, o Verdão precisa reagir para se afastar do Z-4.

No meio de semana, O Goiás conquistou uma vitória heroica contra o Universitario, que colocou o time na liderança do seu grupo na Sul-Americana. No Brasileiro, vem de empate contra o Bahia. Já o São Paulo vem de vitória contra o Puerto Cabello. Na Série A, está na oitava posição, com 12 pontos.

Para a partida, Emerson Ávila não conta com Morelli e Vinícius seguem fora se recuperando de lesão. Já Zé Ricardo vai cumprir suspensão. Ainda existe uma dúvida entre Apodi e Felipe Ferreira.

Provável escalação: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Diego, Palacios; Apodi (Felipe Ferreira), Alesson e Matheus Peixoto.

Já o Sâo Paulo, o técnico Dorival Júnior segue contando com dois desfalques de peso. Arboleda, com fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda, e Rodrigo Nestor, com fadiga muscular no reto femoral direito. Em contrapartida, David, recuperado de um trauma no joelho direito, e Jhegson Méndez, livre das dores no pé direito estão a disposição.

Provável escalação: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Wellington Rato (Michel Araújo) e Alisson; Luciano e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo