Lutas

Floyd Mayweather Jr nocauteia em luta de exibição de boxe no Japão

Publicado em

Divulgação/Twitter Oficial RIZIN
— Continua depois da publicidade —

Mais uma vez Floyd Mayweather Jr mostrou seus dotes no boxe em lutas de exibição. Neste final de semana, um dos maiores da história da nobre arte se apresentou no Super Rizin, para enfrentar no ringue Mikuru Asakura numa das lutas do evento.

E ‘Money’ chegou a sofrer com a iniciativa de Asakura, principalmente no primeiro round, mas o americano conseguiu achar o momento certo de encaixar o golpe certeiro e conseguir o nocaute técnico no segundo assalto e fechar o duelo.

A luta

Publicidade

Mesmo que a luta fosse de exibição e não valesse para os respectivos cartéis, ninguém poupou nada em termos de força. O japonês, 15 anos mais novo que o americano, usou muito da força e da velocidade, encaixando bons golpes no corpo do boxeador no primeiro round. Uma pancada de direita acabou que deu trabalho para Mayweather.

LEIA TAMBÉM

+ Bellator: Veteranos brilham e vencem lutas em evento na Irlanda

+ Robson Conceição é derrotado por americano e perde chance de ser campeão mundial

As coisas se mantiveram assim no segundo round, com Asakura indo para cima do americano e pressionando forte em busca do nocaute. O domínio ofensivo do japonês durou até o final da segunda parte do combate, quando ‘Money’ finalmente achou o que queria,

Com gancho de esquerda e um direto de direita, o boxeador derrubou o rival, que ainda tentou se levantar. Grogue e cambaleando, o japonês não conseguiu ficar na luta e esta foi encerrada, ainda que não seja uma vitória ‘oficial’ de Mayweather em seu recorde.

Após a luta, o americano agradeceu ao público, abraçou o oponente e até citou a presença de um de de seus antigos rivais dos ringues, Manny Pacquiao, no evento. ‘Money’ prometeu que ainda faria eventos no Japão no futuro.

– Estou muito feliz por estar aqui de novo, obrigado a todos. Estou feliz porque conseguimos entreter os fãs. Obrigado por me receberem e estarei de volta – disse o boxeador.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile