O meia Daniel, do Fluminense, está em vias de trocar de clube. O jogador foi negociado por empréstimo com o Atlético-GO. Ele, inclusive, se despediu ontem dos companheiros e da comissão técnica do Flu, após a vitória contra o Sampaio Corrêa. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gabriel Amaral, do Raiz Tricolor.
Daniel retornou ao Fluminense em julho do ano passado, vindo do Bahia. O meia começou sua segunda passagem pelo clube bem, com duas assistências, sendo uma contra o Argentinos Jrs, pela Libertadores, e outra contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Porém, o jogador não conseguiu dar sequência e aos poucos foi perdendo espaço.
No retorno dos principais jogadores das férias, Daniel ganhou uma oportunidade apenas, mas não conseguiu corresponder em campo. Na sua última partida, contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, o jogador teve uma péssima atuação e foi vaiado constantemente pela torcida.
Antes de ir para o Dragão, o meia quase foi para o Vitória, mas, uma conversa com Diniz, a vontade de permanecer no Rio de Janeiro e identificação com o Bahia pesaram para Daniel ficar.
Daniel deixa o Fluminense com o título da Libertadores na bagagem. Ao todo foram 88 jogos pelo Tricolor, 2 gols marcados e 10 assistências