A saída do volante André do Fluminense é iminente depois do Mundial de Clubes. Depois dos interesses do Arsenal, Liverpool e Fulham, da Inglaterra, o nome do jogador foi oferecido ao Paris Saint-Germain, da França. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista Victor Lessa.
+ Leia as notícias do Fluminense
O empresário de André na Europa, Jorge Mendes, levou o nome do volante aos franceses. Ainda não houve proposta ao Fluminense pelo atleta, mas deve ser monitorado pelo clube após iniciativa do agente.
O Fluminense acredita que André pode ser uma das maiores vendas da história do clube, por isso, vai analisar com calma cada oferta que chegar. Após o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, a diretoria deve resolver o destino do camisa 7.
A preferência dos empresários e de André é de disputar a Premier League, mas caso não haja um acerto é possível que a capital francesa possa a ser o destino. Mas, claro, nada definido.
O volante e o Tricolor têm um acordo para que a venda seja concretizada no final deste ano. Mas o clube carioca ainda espera propostas de fato. Enquanto isso, o Flu se prepara para a disputa da semifinal do Mundial de Clubes, que acontece na próxima segunda-feira. O time saberá o adversário nesta sexta-feira.