Fluminense

Fluminense anuncia a contratação de Yony González

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O atacante colombiano vestirá a camisa número 15 em sua segunda passagem pelo Tricolor

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense anunciou a contratação de Yony González, que retorna ao clube após três anos e meio. O atacante colombiano, que vestirá a camisa número 15 em sua segunda passagem pelo Tricolor, esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato em definitivo até o fim de 2024 e iniciar os trabalhos com os companheiros.

– Estou muito feliz com a minha volta. O Fluminense é um clube que tenho muito carinho, onde as pessoas sempre me ajudaram. Quero ajudar a equipe a alcançar todos os objetivos do ano. Fui muito feliz aqui, então eu e minha família estamos muito felizes nesse momento. Agora é trabalhar – afirmou o jogador.

+ Leia mais notícias do Fluminense

Yony González jogou pelo Fluminense em 2019, quando terminou a temporada como o artilheiro da equipe com 17 gols. Ele teve ainda nove assistências em 62 partidas. Na ocasião, o atacante chegou ao Tricolor após se destacar pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, e foi dirigido pelo técnico Fernando Diniz.

O jogador deixou o Tricolor em dezembro daquele ano, quando foi contratado pelo Benfica, de Portugal. Depois, Yony González passou por Corinthians, Los Angeles Galaxy (EUA), Ceará, Deportivo Cali (COL) e Portimonense (POR).

Yony González é o 15º reforço anunciado pelo Tricolor na temporada, o terceiro nesta janela de transferências do meio do ano. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, os meias Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias, os volantes André e Martinelli, o lateral-direito Samuel Xavier e os zagueiros Manoel e David Braz, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo