Com direito a pagode, Fluminense anuncia a contratação do atacante Lelê

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Agora é oficial! O Fluminense anunciou a contratação do atacante Lelê por empréstimo até o final da temporada, nesta quinta-feira. O jogador já assinou com o Tricolor e também já está regularizado pelo clube. Ele tem os direitos pertencentes ao Itaboraí Profute e a rescisão com o Volta Redonda era necessária para que o vínculo com o Tricolor fosse assinado.

Antes mesmo de ser anunciado, Lelê já participou de atividade com o grupo do Fluminense, nesta quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Aos 25 anos, chega com o status de artilheiro do Brasil na temporada 2023 — ele está empatado com Germán Cano, seu agora companheiro de clube, com 14 gols marcados. Além dos 13 no Carioca, Lelê também tem um tento anotado na Copa do Brasil.

Nas redes sociais, o Fluminense brincou com o trecho de um pagode. Lelê, que gosta do estilo musical, aparece marcando gols no vídeo.

Lelê é o 10º reforço para 2023 anunciado pelo Tricolor, que já havia fechado com o atacante Keno, os laterais Marcelo, Guga e Jorge, os meias-atacantes Lima e Gabriel Pirani, o zagueiro Vitor Mendes e o goleiro Vitor Eudes. O clube também renovou com peças importantes para a equipe, como o atacante Germán Cano, os meias Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Michel Araújo, os volantes André e Martinelli, o lateral-direito Samuel Xavier e os zagueiros Manoel e David Braz, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo