Fluminense

Fluminense anuncia hospital como patrocinador para futebol profissional e vôlei

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

O Hospital de Clinicas de Itajubá (HCI) é o novo patrocinador do Fluminense. A instituição assinou contrato para estampar sua marca nos uniformes do futebol profissional, onde aparecerá na parte frontal dos shorts, e do vôlei, onde ocupará a propriedade da barra inferior frontal da camisa.

+ LEIA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE

A vigência do contrato de patrocínio ao futebol profissional será até o fim deste ano, e a marca estreia no uniforme tricolor no clássico deste domingo (18/09), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já para a equipe do vôlei, o vínculo se estende até abril de 2023, quando se encerra a temporada da Superliga feminina da modalidade.

– O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) tem como missão a assistência e o ensino. Uma assistência humanizada e altamente qualificada, com grandes resultados clínicos e terapêuticos. Trabalhamos ativamente buscando o cuidado centrado na pessoa (Planetree). Assim como temos a missão do ensino, somos formadores de médicos e demais profissionais de saúde. Para a divulgação da marca HCI, nada melhor do que nos tornarmos parceiros de um gigante do esporte nacional chamado Fluminense Football Club, que presta serviços na educação, inclusão social e desenvolvimento da saúde. Afinal, esporte é saúde – afirmou o Diretor Executivo do hospital, Dr. Rodolfo Souza Cardoso.

Sobre a instituição

O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) é o único Hospital Quaternário do Sul de Minas Gerais. Possui um Centro de Transplantes com credenciamento em: rins, fígado, coração e medula óssea (TMO). Também atua na média complexidade e alta complexidade em: Cardiovascular e Intervenção, cirurgia bariátrica e metabólica, ortopedia e traumatologia, gestação de alto risco e tratamento agudo do AVC (stroke). Encontra-se em avançado processo de credenciamento do serviço de Oncologia que será implantado através de consultoria com o Hospital Israelita Albert Einstein.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo