Fluminense

Fluminense anuncia renovação com John Kennedy; veja tempo de contrato

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Revelado nas categorias de base do Tricolor, John Kennedy fez sua estreia como profissional em janeiro de 2021.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense acertou a extensão do contrato do atacante John Kennedy. O Moleque de Xerém, que tinha vínculo até o fim de 2025, assinou nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, a prorrogação até dezembro de 2026.

– Fico muito feliz pelo trabalho sendo reconhecido. Juntos por mais um bom tempo com o Fluzão. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao Paulo Angioni, ao presidente, ao staff tricolor e à torcida pela confiança e pelo carinho de sempre – disse ele.

Revelado nas categorias de base do Tricolor, John Kennedy fez sua estreia como profissional em janeiro de 2021. De lá para cá, o atacante soma 68 jogos e 14 gols pelo Fluminense. Esse ano, firmou-se como peça importante para a equipe, marcando gols decisivos na Conmebol Libertadores.

Antes de assinar com John Kennedy, o Fluminense já havia acertado, desde o início do ano, a prorrogação dos vínculos de outros nomes importantes para a equipe, como os atacantes Germán Cano e Jhon Arias, o meia Paulo Henrique Ganso, os volantes André e Martinelli, o lateral-direito Samuel Xavier e o goleiro Fábio, além de oficializar a permanência do técnico Fernando Diniz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo