O Fluminense anunciou nesta segunda-feria(8) o seu novo patrocinador master. A Superbet pagará cerca de R$ 52 milhões por ano em três anos de contrato, o quarto maior valor do futebol brasileiro junto com o São Paulo.
+Fluminense mantém a escrita de nunca perder uma estreia de Libertadores
O contrato entre Fluminense e Superbet, que representa aumento significativo no valor do patrocínio master, é fruto do momento em que o clube vive dentro e fora de campo e resulta do trabalho de reconstrução iniciado há quase cinco anos. Hoje o Tricolor recuperou a confiança de parceiros, tem de volta sua torcida nas arquibancadas e conquistou os principais troféus da América.
– A chegada da Superbet como nossa parceira passa pelo entendimento do valor e do tamanho do Fluminense. Somos um clube com muitas glórias, que passou por um processo de resgate de credibilidade alcançado por uma filosofia de trabalho que também trouxe como resultado grandes títulos. Desejamos que, juntos, Fluminense e Superbet construam uma bela história, dando continuidade ao caminho de vitórias e conquistas. Declarou o presidente Mário Bittencourt.
+ Para saber tudo sobre o Fluminense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube
A estreia do patrocinador no uniforme do Fluminense será contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril, o primeiro confronto no Maracanã desde que a parceria foi fechada. A plataforma de apostas esportivas estampará sua marca no futebol masculino e feminino por três temporadas. Com esse contrato, o Tricolor alcança o Top 4 entre os patrocínios de clubes brasileiros.
Além de ser o atual campeão da Conmebol Libertadores e da Recopa Sul-Americana, o Fluminense tem como trunfo o fato de disputar o Super Mundial de Clubes em 2025 e a presença de jogadores de renome internacional, como o lateral-esquerdo Marcelo.