Fluminense

Fluminense anuncia telão na Cinelândia; saiba informações

Torceodores poderão assistir final na Cinelândia (FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

Os torcedores do Fluminense poderão acompanhar a final da Conmebol Libertadores 2023 em telão montado na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Os torcedores do Fluminense poderão acompanhar a final da Conmebol Libertadores 2023 em telão montado na Cinelândia, no Centro do Rio de Janeiro. O duelo contra o Boca Juniors-ARG será realizado neste sábado (04/11), às 17h, no Maracanã. Os tricolores terão a oportunidade de assistir ao jogo juntos e torcer pelo Time de Guerreiros em busca da glória eterna.

+ Torcedor do Fluminense que viralizou explica promessa e lamenta não ter ingresso para a final da Libertadores: ‘Meu maior sonho’

O telão será instalado em praça pública, sem cobrança de ingresso. No entanto, haverá bloqueios nas ruas do entorno e revista para acesso à praça. O fechamento das ruas está previsto para as 11h, mesmo horário em que será interrompido o serviço do VLT dentro do perímetro de interdição.

Os que optarem ir de metrô deverão desembarcar na estação Cinelândia e utilizar as saídas C, D e E. Os acessos A, B e C serão fechados às 11h.

INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO:

  • – O fechamento do perímetro será feito às 11h, assim como o funcionamento do VLT no local;
  • – A Polícia Militar realizará bloqueios com revista;
  • – O acesso do público será feito pela Rua Araújo Porto Alegre;
  • – Os postos médicos serão instalados na Rua Pedro Lessa e na Rua Treze de Maio;
  • – Os banheiros químicos ficarão localizados na Praça Floriano;
  • – Apenas vendedores ambulantes autorizados pela prefeitura terão acesso ao local.

Boca Juniors e Fluminense se enfrentam às 17h (de Brasília), no Maracanã, dia 4 de novembro, pelo jogo único da final da Conmebol Libertadores. Por ser apenas uma partida, qualquer empate leva a partida para a prorrogação e a decisão será nos pênaltis caso persista a igualdade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo